CORRA ATRÁS DOS SEUS SONHOS. AINDA ESTA EM TEMPO.


Muitos sonhos e anseios sonhados no ano de 2010 ainda não aconteceram. Soren Kierkegaard filósofo existencialista disse certa vez que: " A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás, porém, só pode ser vivida olhando-se para a frente...". Por mais que tenhamos tido decepções, infortúnios e tristezas nunca podemos perder a fé em nossos sonhos. Nossos sonhos alimentam a nossa vida, alimentam a nossa esperança e nos fazem atingir o nosso alvo e o nosso alvo é e sempre será o conhecimento pleno do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, para que junto possamos sonhar os mesmos sonhos. Deus sonha os seus sonhos reais, mas não os imaginários. Deus é seu parceiro em seus sonhos e dentro da sua soberania e vontade Ele poderá fazer o impossível (Lc. 1:37), porque o possível somos nós que temos que fazer. Ele enxuga as nossas lágrimas e nos devolve a nossa esperança nos projetando para a nossa vitória. Entregue suas lágrimas ao Senhor Jesus que Ele renovará as suas forças. Entregue sua vida ao Senhor Jesus e o resto Ele fará.



Paulo escrevendo aos filipenses (Fp.3;10) disse que: "Tudo o que eu quero é conhecer a Cristo e sentir o poder da sua ressurreição.


O SER HUMANO EM PRIMEIRO LUGAR.


Força em 2011



terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ser Diferente ou Fazer a Diferença


PALAVRA PARA A MOCIDADE

Ser diferente ou Fazer a diferença?
Quando estudamos a história da igreja brasileira percebemos como a influência primitiva das igrejas européias e americanas ainda permeia em nossos cultos. Sendo que lá essas liturgias já foram revistas. Lá os cultos são avivados. Lá não se exige dos irmãos “sacrifícios humanos” para um “Deus vingador” que anda atrás das portas tomando conta da vida das pessoas e do que elas fazem. É o Espírito Santo de Deus que efetua as mudanças, que opera os milagres. “Deus é que efetua em nós tanto o querer quanto o realizar, segundo a Sua vontade”(Fp.2:13).
Deus não precisa que eu e nem ninguém fiscalize o Seu rebanho. Ele é onisciente e sabe de toda a nossa existência e do nosso interior. O que Ele quer de nós é que sejamos doador de esperança. Deus não precisa da nossa fiscalização, porque os olhos dos homens não são como os olhos de Deus.
Talvez você jovem e adolescente do séc. XXI, não tenha entendido ainda o que Deus deseja para a sua vida. No antigo testamento era necessário que o povo que ainda estava se formando fosse separado dos outros povos para que não houvesse a mistura de culturas e religião. Era um povo escolhido por Deus para levar a Sua bandeira de salvação, era um povo monoteísta em um mundo politeísta. Uma aliança foi feita e serviu como embrião para aquela que seria superior a antiga. Essa aliança era transitória, pois, Cristo é o mediador da verdadeira aliança. Aliança feita com Seu sangue. Jesus é o mediador da superior aliança. Já não precisamos mais oferecer sacrifícios, pois, Jesus foi o sacrifício dos sacrifícios. Ele se fez de sacrifício para que pudéssemos hoje estar dizendo que “em Cristo Jesus nós somos mais do que vencedores”.
Portanto Adolescentes e jovens dessa terra abençoada e remida pelo sangue do cordeiro mediador dessa aliança de liberdade com responsabilidade, o que Cristo te pede não é o seu sacrifício e sim a responsabilidade com aquilo de mais sagrado que Ele te doou. Ele teve que morrer para que você pudesse viver, Ele teve que sumir para que você pudesse ressurgir. Ele te pede responsabilidade com aquilo de mais sagrado que Ele te deixou, a sua vida.
Não queremos ser diferente de ninguém, queremos sim fazer a diferença, ou seja, marcar a nossa geração com cultos diferenciados, com Palavras de libertação e dizendo sempre que independente do seu credo religioso, do seu ateísmo ou da sua cultura, temos um caminho novo que poderá mudar a sua realidade. Ser diferente não é apenas ser único, ser diferente é apenas saber fazer a diferença. Queremos apenas lhe convidar para participar e entender a verdadeira inerrante Palavra do Deus Vivo. Você que faz parte da Juventude dessa nação e comunga desses mesmos ideais, um ano de trabalho, trabalho e trabalho é o que nos espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário